29 de março de 2019

Barcelona com amor: Adriana e Clemente

Barcelona com amor: Adriana e Clemente. Ele a convidou para morar em Barcelona e ela aceitou! O casal carioca celebrou a união com em uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro para dar adeus ao Brasil da melhor maneira possível.

Imagina chegar em casa e se deparar com um “namora comigo” escrito com pétalas de rosa vermelhas no chão? Resumindo nada é mais romântico do que isso… A não ser por exemplo um pedido de casamento surpresa em Londres a beira do Rio Tamisa e uma vista espetacular do Big Ben e London Eye.

No entanto a história de Adriana e Clemente é assim: muito amor, aventuras, romantismos e surpresas!

Adriana estava segurando umas sacolas e largou tudo no chão para tirar uma foto. Então ela olhou para trás, lá estava Clemente ajoelhado com um anel em mãos. Adriana foi pega de surpresa, mas como ela poderia recusar? O destino dos dois já estava traçado para a eternidade.

Quando Clemente foi aprovado no LLM em Barcelona pediu que Adriana embarcasse com ele então nessa aventura espanhola. Ela, obviamente, não iria largar o amor da sua vida e foi junto.  Mais importante hoje os dois trabalham e vivem felizes na incrível capital do Modernismo.

HIGHLIGHTS
Muy Guapa O vestido da estilista espanhola Inmaculada Garcia Barcelona leve, então com flores e renda guipur aplicada deu um toque angelical e romântico ao estilo Casamento Boho Chic da noiva e da festa.

Decoração dos sonhos Vinicius Condeixa foi o responsável no entanto pela decoração da cerimônia quanto da recepção. Com gaiolas de flores suspensas numa linda árvore, de cara para o Pão de Açúcar, entretanto mais importante Vinícius fez questão de tirar o fôlego dos convidados.

A decoração de flores e velas suspensas, muitas orquídeas e bolinhas de treliça com bugainvilles suspensos, acima de tudo  ficaram um encanto! A pista de dança  também tinha três lindos lustres de gaiolas.

DESTAQUES
Mão na massa! A gente adora ver noivas talentosas que colocam a mão na massa na própria festa. Os porta-guardanapos por exemplo, de orquídea branca foram feitos pela Adriana, tá? Olha que delicadeza.

Arriba, abajo, al centro y adentro! Uma festa boa não pode deixar de ter boas bebidas, né? Certamente líder no fornecimento de bebidas finas para eventos, Wine and Roses marcou presença com seus espumantes Jaume Serra Brut.

O Rio de Janeiro continua lindo…  Dois cariocas apaixonados pela cidade maravilhosa, certamente só poderiam escolher um lugar como a Mansão Santa Teresa para comemorar essa união.

Os noivos, que já moravam em Barcelona antes do casamento, escolheram uma das paisagens mais bonitas da cidade, pois a saudade da terrinha é forte.

DICAS DA NOIVA
Resolva tudo acima de tudo com antecedência;
Procure conhecer seus fornecedores, por exemplo o trabalho deles;
Aproveite muito casa segundo, pois passa muito rápido.

DICAS DO NOIVO
“Faça um planejamento financeiro do casamento e depois passe quase todo o tempo na pista de dança”!

POSTS RELACIONADOS

27 de fevereiro de 2024

Explorando a Diferença de Paletas de Cores entre Cerimônia e Festa de Casamento: Um Toque de Modernidade e Ousadia

19 de janeiro de 2024

Casamentos Autênticos: Além das Tendências, a Essência do Casal na decoração

24 de setembro de 2019

Fomos Recomendados pelo Site ZankYou