29 de março de 2019

Condeixa Decorações, uma empresa que dispensa rótulos

Condeixa decorações : a  decoração é um dos itens mais importantes de qualquer casamento, por isso sempre recomendamos muito cuidado na escolha do seu fornecedor.

Conheça agora uma empresa que está se destacando cada vez mais no mercado!

Clássico, boho-chic, rústico ou moderno? Certamente nada mais natural do que cada casal se identificar com um estilo de decoração de casamento, consequentemente até com mais de um, sonhando com aquele mix capaz de deixar os convidados boquiabertos.

Em primeiro lugar, para Vinicius Condeixa, proprietário da Condeixa Decorações, é exatamente essa identificação dos noivos que deve ditar a proposta do grande dia. Dono de uma assinatura eclética, o decorador já está há sete anos no mercado e faz de tudo um pouco.

Do décor clássico, com muitos espelhos e objetos em prata ou cristal, ao rústico – brincando com arranjos desconstruídos, flores exóticas e até tapetes de kilim, entretanto quando existe empenho para transformar sonhos em realidade, tudo tem vez. Basta dar asas à criatividade!

CONDEIXA DECORAÇÕES: QUANDO ESSA HISTÓRIA COMEÇOU?

Sediada no Rio de Janeiro, então  a Condeixa já ultrapassou as fronteiras da capital e atualmente produz muitos eventos em Búzios e Itaipava. Para tanto um é  praia e o outro serra, mas os dois locais se destacam por sediar grande parte dos destination weddings cariocas.

No entanto Vinicius adora quando é chamado para casamentos fora do seu principal eixo de atuação. Originalmente formado em publicidade, o cara é um verdadeiro entusiasta da área de criação e artes em geral!

“Fiz alguns cursos de design de interiores, AutoCAD, SketchUp, design gráfico e até design de móveis. Aos poucos, fui me apaixonado por essa área! Descobri que o mundo dos casamentos é fantástico. Ver a satisfação e o sonho dos noivos se tornando realidade é realmente apaixonante”, afirma.

O profissional ainda avalia que os casamentos são um caso à parte dentre os eventos sociais. Isso porque a responsabilidade é muito maior, uma vez que a vontade de casar às vezes acompanha o casal desde a infância. “Nada do que foi dito e conversado pode dar errado. Tudo tem que ser milimetricamente explicado e entendido”, enfatiza o decorador.

O QUE ESTÁ EM ALTA NA DECORAÇÃO DE CASAMENTOS? 

Para Vinicius, a decoração industrial contemporânea chegou para ficar no mundo wedding. “É claro, sem desmerecer o colonial e o clássico, que sempre terão o seu destaque”, ressalta, lembrando que a decoração deve respeitar o estilo do casal.

E se você gosta dessa linha, ele dá algumas dicas de elementos que não podem faltar no projeto:

  • Móveis em madeira
  • Ferros galvanizados
  • Ferros retorcidos
  • Linhas geométricas
  • Lanternas em cobre
  • Luminárias em varios estilos arrojados
  • Arranjos desconstruídos
    (“Montar uma espécie de jardim de flores exóticas, ao invés de grandes arranjos, é uma ideia que chegou para ficar”, opina o decorador)

Fonte: www.inesquecivelcasamento.com.br

POSTS RELACIONADOS

27 de fevereiro de 2024

Explorando a Diferença de Paletas de Cores entre Cerimônia e Festa de Casamento: Um Toque de Modernidade e Ousadia

19 de janeiro de 2024

Casamentos Autênticos: Além das Tendências, a Essência do Casal na decoração

24 de setembro de 2019

Fomos Recomendados pelo Site ZankYou