Casamento Luiza Polli e Gustavo

Perfil de Fornecedor – Vinicius Condeixa
24 de setembro de 2019
Fomos Recomendados pelo Site ZankYou
24 de setembro de 2019

POR CASEME

Esse casamento leva o sobrenome da noiva no título porque a Luiza é mais que uma noiva, seu nome leva a responsabilidade de uma marca de sucesso no mercado de casamentos. Luiza Polli é estilista de vestidos de noiva e festas, no Rio de Janeiro.

E sendo assim, a produção do seu casamento contou com 2 grandes desafios: escolher entre seus amigos de trabalho os fornecedores do seu casamento, e fazer o seu próprio vestido de noiva.

Para escolher os fornecedores Luiza e Gustavo adotaram o sorteio como método. Entre tantos amigos e cerimoniais queridos, que fazem parte da historia deles, seria difícil escolher um. Então inseriram os nomes de todos os cerimoniais em que confiam, e através do Instagram divulgaram a ação, que chamou atenção de todo o mercado. Vencedora: Camille do Casamento de Ideias

E para confeccionar seu próprio vestido Luiza seguiu os mesmos passos que adota com suas clientes, e como de costume, foi incrível. Luiza teve a preocupação de não usar elementos parecidos com os vestidos das suas noivas e esse cuidado acabou sendo desafiador, e a Luiza amou o resultado. 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

Noivos: Luíza Polli e Gustavo

Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição da Gávea e festa no Salão Victoria do Jockey Club – Rio de Janeiro, RJ

Data: 17 de agosto de 2019

Créditos da foto do destaque: Lenine Serejo

TITULO-CASAMENTO-REAL-1-750x50
 

História do casal:

Nós estamos juntos cerca de 9 anos e meio. Nos conhecemos através de amigos em comum em dois momentos: um foi na casa de um amigos do Gustavo, chamado Thomais, e duas semanas depois nos reencontramos na boate onde nos aproximamos mais. Cerca de duas semanas depois da boate começamos a namorar.

O pedido de casamento:

Foi cerca de 2 anos quando fomos pra Miami. Estava saindo do banho, rsrsrs, e aí ele escondeu dentro da mala a caixinha do anel e eu brinquei perguntando se era um brinco. E aí quando abri a caixinha era um anel lindo e eu de toalha na cabeça!

Créditos: todas as fotos desta matéria são da Lenine Serejo

Os preparativos:

Marcamos a data do casamento mais ou menos um ano antes. Queríamos que fosse no Rio de Janeiro,já que na época estávamos tendo um grande volume de casamento fora do Rio, a minha rotina de trabalho e a do Gustavo estavam corridas e também achávamos mais prático ser no Rio.
A escolha do local foi agregando localização sendo prática para pessoas de fora do Rio e do Brasil virem, e também por ser um salão de tamanho bom e perto da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Gávea.

No dia do casamento, antes da cerimônia: 

Eu fui na sexta-feira para o Sheraton Hotel e o Gustavo ficou na nossa casa com os amigos se arrumando. Foi tudo bem leve e tranquilo.

A escolha dos profissionais nos permite ter tranquilidade. Por isso a importância de escolher profissionais que vão cumprir com o horário e olhar os detalhes nesse dia que é tão corrido; e onde todos estão tomados pela emoção.

O vestido de noiva:

O meu vestido foi um grande desafio para mim. Eu precisa criar algo que me representasse pessoalmente, porém não poderia ter grandes ligações com alguma cliente que já criei ou que irei criar em 2020. Fora que o vestido tinha que combinar com o local e horário do casamento. Demorei um pouco para me inspirar mas aos poucos fui indo por partes até concretizar ele por total.
Claro que, como sempre digo às noivas, somos plurais e poderíamos ter diversos tipos de vestidos, um para uma única pessoa.

Mas, temos que escolher um que nos represente mais; em detalhes com a personalidade de cada pessoaAteliê Göra

Acessórios:

grinalda e sapato foram escolhidos após o vestido já estar mais encaminhado. Inclusive, é isso que eu aconselho as minhas clientes a fazerem, e não seria diferente na minha etapa pessoal como noiva.

Roupa do noivo:

A roupa do Gustavo foi muito simples ele já sabia que queria da Armani, pois já é de uso comum dele essa marca. Então, em um único dia fomos à loja, ele provou e escolheu o modelo.

Música da cerimônia:

Foi tudo bem tranquilo. Tivemos o Cassio Vieira na Igreja complementando a cerimônia religiosa.

Padrinhos e madrinhas:

Tivemos 15 casais de padrinhos onde misturamos nossos parentes e irmãos com nossos amigos para termos todos que desejariam como padrinhos ao nosso lado. Foi uma delícia, tudo tranquilo todos super compreensivos no processo.

Damas e pajens:

Daminha tivemos uma , e foi eu que realizei o vestido dela. E os demais foram quatro pajens que alugamos as roupas, cada um em um local diferente dependendo da proximidade de onde moravam. Foi uma graça todos entraram super direitinho na cerimônia.

Decoração:

decoração ficou totalmente à disposição da visão do Vinícius Condeixa (Condeixa Decorações). O que pedimos a ele que queríamos uma decoração mais “hétero” onde a escolha das flores e móveis fosse algo neutro que representasse mais o casal. E ele acertou em cheio. Vinícius estava sempre tranquilocarinhoso e dedicado. Não tive nenhum momento de dúvidas e sempre procuramos respeitar a opinião dele como profissional. E ficou algo botânicoorgânicoindustrial e pouco romântico como queríamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.