24 de setembro de 2019

Nathalia Timberg celebra 90 anos com festão no Rio de Janeiro

A noite desta segunda-feira (5) foi de festa para Nathália Timberg. Isso porque a atriz celebrou seus 90 anos no meio estilo com um festão no Hotel Laghetto Stilo Barra, no Rio de Janeiro. Ao chegar, a atriz posou com seu empresário Marcus Montenegro.

Entre os convidados estavam grandes nomes da dramaturgia brasileira como Fernanda Montenegro, Nicete Bruno, Eva Wilma, Rosamaria Murtinho, Beth Faria, Marieta Severo, Regina Duarte e Zezé Motta.

A atriz que entrou para a Globo em 1965 e tem mais de 70 anos de carreira, está em plena atividade, vejam só: este mês retorna aos palcos depois de ficar em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o espetáculo de teatro onde interpreta Iris Apfel, a designer nova-iorquina que tornou-se um ícone da moda, cheia de estilo e superativa.

No ar como Gladys, em “A Dona do Pedaço”, Nathália recebeu algumas surpresas durante a noite como uma interpretação da música Beatriz, , de Edu Lobo e Chico Buarque de Holanda, na voz de suas amigas Beth Goulart e Nicette Bruno, de quem a aniversarianete é amiga há mais de 60 anos.

Entre os convidados famosos ainda estão Glória Pires, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Deborah Evelyn, Ana Beatriz Nogueira, Nathalia do Valle, Walcyr Carrasco, Wolf Maya e Nathalia Dill.

A festa teve organização do promoter Vinicius Belo e cerimonial de Cláudio Tironi. Já a  decoração, que teve assinatura de Vinícius Condeixa, usou diversos tons de preto e prata, as cores preferidas de Nathália. O menu da noite foi assinado por Acht Espaço Eventos.

Fonte: Revista Quem
Nathalia Timberg celebra 90 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

POSTS RELACIONADOS

27 de fevereiro de 2024

Explorando a Diferença de Paletas de Cores entre Cerimônia e Festa de Casamento: Um Toque de Modernidade e Ousadia

19 de janeiro de 2024

Casamentos Autênticos: Além das Tendências, a Essência do Casal na decoração

24 de setembro de 2019

Fomos Recomendados pelo Site ZankYou